segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Camilinda, O retorno!!!

Oi oi meus amores!!!
Quem ai estava com saudade da Camilinda? Aaaah, eu estava morrendo de saudade de vocês!!!!
Após várias manifestações de fãs enlouquecidos pedindo a volta do nosso blog, Camilinda atendeu aos pedidos e voltou! (percebam que continuo modesta!)
Mas Camilinda, por que você tinha abandonado o nosso Blog??? Ixi, uma looonga história...
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que passei (na verdade ainda estou passando) por problemas de saúde, o que me deixou preguiçosa além do que já era hahahaha
Aí eu realmente não estava dando conta de conciliar meu tratamento com trabalho, com nosso blog, com vida pessoal... Mas eu decidi tentar novamente retomar um pouco da minha rotina, e pode deixar que eu vou contando tudinho aqui pra vocês!!! Até virei atleta, acredita? Mas isso é assunto para outro Post...
É isso meus amores... Camilinda, O Retorno!!
Nosso Blog volta à programação normal, com várias diquinhas de moda, de beleza e ainda contando um pouco da vida da bloguêrinha aqui!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: