quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Testei e aprovei: Óleo Extraordinário L'ORÉAL ELSEVE

Oiiii Gatinhas!
Gente, hoje trago a vocês uma super dica para cabelos ressecados: o óleo extraordinário da L'oréal Elseve.
O produto promete um tratamento sublime, uma textura incrível, a alquimia única de óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de nutrir intensamente e disciplinar a fibra para tornar sublime o cabelo.
Meus cabelos sempre foram muito oleosos, então nunca me dei bem com óleos... nunca usava. Daí minhas amiguinhas que eu virei Loira e adivinhem só... cabelos ressecados de tantas mechas! hahaha
E mesmo ressecados, minha raiz continua muito oleosa, então não passei o óleo na raiz.
Suuuuuper amei o resultado. Meus cabelos estão uma maciez só!
Indico e super indico a vocês!


Além desse para cabelos ressecados, há outras versões do óleo: cabelos lisos, cabelos com frizz e o de uso universal para todos os tipos de cabelos!

Testem! Vocês vão amar! Depois me contem o resultado!
Beijos amores!

Nenhum comentário: