segunda-feira, 6 de novembro de 2017

3ª tendência verão 2018!

oi oi oi oi meus amores!
Seguimos com nossa programação de tendências para o verão 2018.
E como eu disse, a tendência da vez vem com "serenidade".

03- AZUL SERENITY

Como o próprio nome nos sugere, a família do azul serenity traz a sensação de tranquilidade, serenidade...
Essa tendência está mais relacionada à cor mesmo, então temos desde acessórios à peças bem variadas, tornando os looks cheios de personalidade fashion, porém, com um ar mais leve.
O que vale é a criatividade na hora de apostar nas modelagens, já que esta será a cor coringa!
Vamos nos inspirar?








Modelinhos disponíveis para compra: 

Calça - loja BestSize - R$ 85,00


Blusa - loja dafiti - R$ 89,90
Tênis casual - loja passarela - R$89,99
Eu super achei essa tendência a minha cara... afinal de contas, eu sou super meiga e serena ;) hahaha
Ainda faltam 02 top tendências ein?! Acompanhem!!!
Beijinhos da Camilinda!!!!

Nenhum comentário: