segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dicas de Lojas Plus On Line!

Olá Pessoas! 
Como estão as minhas Plus mais Lindas?
Meus amores, hoje eu estava "navegando" pela net, lendo uns blogs Plus e vi umas dicas de Lojas Plus Size on line bem legais. Eeeee, adivinhem: tenho que compartilhar aqui com vocês né?!
Duas delas são bem conhecidas no mundo Plus: a Flaminga e a Lunender
Outra bem bacana é a Program. Essa eu tive a oportunidade de conhecer de perto e suuuuuper amei as roupas, que além de lindas tem o preço acessível aos nossos bolsinhos! rsrs  Inclusive, o vestido do post anterior (confira aqui) é da Program!
Então meus amores, não custa nada clicar e conhecer um pouquinho dessas lojas maravilhosas do mundo Plus. Principalmente porque nós, Plus Lindas, somos sedentas por roupas lindas da moda e não apenas por "roupas que sirvam" (palavras da blogueira Juliana Romano. Faço delas minhas palavras. hahaha)
Auto estima minhas Lindas!
Beijos da CamilindaPlus


Nenhum comentário: