segunda-feira, 8 de julho de 2013

Macacão para Plus!

Oieee Plus Lindas!
Hoje vamos falar de algo que entra e sai da moda com frequência: o macacão!
Essa peça inicialmente foi criada como vestimenta de operários, contudo, a partir dos anos 60, os fashionistas tiveram a idéia genial de transformar o macacão em item de moda, que, como eu disse, entra e sai da moda com frequência, pois passa por inúmeras mudanças de estilo.
São mudanças nos tecidos, nas estampas, o que tornou o macacão cada vez mais luxo! Não é a toa que estilistas importantes estão investindo na peça, né?!
Agora, vamos dar uma olhadinha nos modelitos Plus que eu separei para isnpirar minhas lindonas?













Uns com manga outros sem, uns curtos outros longos, enfim...para todos os gostos e estilos!!!
E aí meus amores, me contem, de qual vocês mais gostaram?
Eu gostei de todos! hahaha
Beijos Plus!





Nenhum comentário: