quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eventos...

Olá Plus! 
Vou logo pedindo desculpas pelo sumiço...haha
Meninas, vocês lembram que eu falei que o mês de julho seria cheio de festividades? 
Pois então, no dia 12/07 foi o dia mais especial de todos, pois foi o meu niver ( como sempre modesta hahaha). E o dia do meu niver foi bem legal, pois recebi varias mensagens carinhosas, vários abraços e um bolo de chocolate delicioso das minhas amigas! Foi lindoooooo! 

Bom, além do meu niver, dia 27/07 vai começar a ExpoAcre e a abertura é sempre linda com uma bela cavalgada! 
E outro evento bem importante que vai acontecer esse mês é direcionado à moda Plus Size! Esse suuuuper nos interessa, né?! 
Dia 21/07 acontece o Fashion Weekend Plus Size. Pena que não vou participar, pois o evento vai ser lá na terra de arranha céu (São Paulo - Ê Saudade!). 
Mesmo assim, prometo postar algo sobre os acontecimentos do evento aqui para vocês... eita, promessa é dívida! hahaha



Anotem ai na agendinha de vocês meus amores:
Fashion Weekend Plus Size Verão 2014
Dia 21/07/2013
Salão de Negócios: a partir das 11h
Local: Auditório Simon Bolivar - Memorial da América Latina (e olha que maravilha: bem pertinho do metrô Barra Funda!)
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, n° 664 - Barra Funda.
Entrada R$50,00 (estudantes pagam meia)
Esse evento vai ser tuuuudo de bom, pois trará as novas tendências do verão 2014 Plus Size!
Quem estiver na terra da garoa e for, depois me conta ein....
Beijos Plus!


Nenhum comentário: