sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tag 50 fatos sobre mim!

OiOi Plus!
Não sei se vocês perceberam, mas virou modinha entre as blogueiras a Tag: 50 fatos sobre mim. Está bombando pelo YouTube e diversos Blogs por aí...
Então eu, que sou gaiata, já vou entrar na onda e publicar para as minhas Plus 50 fatos sobre mim (a quem interessar...) hahaha
Então vamos lá:

#1- não vivo sem meu namorido e sem meu filho. Sou uma mãe coruja assumida! 
#2- sou viciada em chocolate e coca-cola.
#3- na adolescência achava um luxo quem usava aparelho e era louca para usar... E usei. Rsrs 
#4- odeio qualquer tipo de chá. 
#5- meu esporte favorito é natação. Sempre fui apaixonada por natação. Pratiquei por mais de dez anos e meu filho pratica também.
#6- amo música de todos os estilos. Da MPB ao tecnobrega! Meu avô era cantor então fui criada em meio a músicos, bem legal isso. Até queria ser cantora também . haha 
#7- morro de vergonha de chegar nos lugares sozinha, principalmente em festas!
#8- adoooro massas. 
#9- sou uma viciada em chocolate mas não gosto de sorvete de chocolate. Como pode né?! 
#10- não quero que meu filho seja único, então quero ter pelo menos mais um filho e, se possível, gostaria de adotar uma criança.
#11- sou muuuuiiiiito chorona! 
#12- sofro de insônia. Muito chato isso. 
#13- tenho muita fé em Deus e sou evangélica, mas não curto certos tipos de doutrinas adotadas por algumas igrejas evangélicas! 
#14- amo ir ao cinema com o marido e o filho. 
#15- odeio beber água. Sei que é suuuuper importante, mas não consigo. Por favor, bebam água! E olha que já fiz varias cirurgias nos rins por conta disso! Aff! Repito, bebam água! 
#16- quando criança, meu sonho era ter um tigre ou um leãozinho de estimação. A Louca né?! 
#17- quando estou com fome ou com sono eu fico muito estressada. E quem não fica? 
#18- já tive vontade de fazer uma tatuagem. Hoje não mais. 
#19- não tenho coragem de fazer cirurgia plástica. 
#20- tenho aversão a pessoas falsas e que se sentem superiores aos outros. Somos todos iguais e ninguém é melhor que ninguém! 
#21- amo viajar! 
#22- não bebo e não fumo. 
#23- sou muuuuiiiiito ansiosa. 
#24- sou super, mega, ultra power ciumenta! Rá! 
#25- sou muito calma, mas ultimamente estou perdendo a paciência com facilidade. Acho que é por conta da idade que vai chegando. Hahaha 
#26- amo ouvir música bem alto, principalmente no carro. melhor ainda se minha amiga Rozi estiver junto em uma segunda-feira pela manhã!!! 
#27- do mesmo jeito que me apego muito fácil eu me desapego mais fácil ainda. 
#28- tenho aversão a gatos.
#29- amo bolsas e sapatos. 
#30- amo maquiagem. 
#31- detesto ficar com o cabelo do mesmo jeito por muito tempo. Tenho sempre que mudar o corte ou a cor! 
#32- sempre achei que vou morrer nova! Creeeedo! 
#33- morei durante cinco anos em Mogi das Cruzes - SP (terra do caqui!) cidade em que meu filho nasceu! 
#34- já morei em uma república com mais de dez estudantes de varias cidades diferentes! Uma looouucuuura! 
#35- já sofri de bulimia! 
#36- amo direito penal! 
#37- meu sonho é ser Promotora de Justiça! 
#38- já fui Diretora de uma penitenciária feminina. Estou preparada para qualquer coisa na vida depois desta experiência!!! 
#39- gosto de andar de patins e bicicleta. 
#40- sou muito romântica. 
#41- brinquei de boneca até os 15 anos. 
#42- aos 21 anos já era bacharel em direito. 
#43- amo comer, mas não gosto muito de cozinhar. 
#44- detesto limpar casa. 
#45- sou medrosa. 
#46- amo dirigir! 
#47- sou fã de the walking dead! Cuidado com os zumbis! Hahaha 
#48- amo perfumes, principalmente os bem doce! 
#49- amo meu cachorrinho de estimação!
#50- sou fã do homem de ferro. Tony Stark é o máximo!!! 

E ai meus amores? O que acharam?
Eu achei bem divertido escrever esse post... o bom é que vocês conhecem um pouco mais sobre esta Blogueira que vos escreve, né?!
Beijinhos Plus!
@milaeric2302

Nenhum comentário: