terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A embalagem!

Oi Plus!
Quem aí já comprou um produto só porque a embalagem chamou atenção??? Eu já fiz isso várias vezes!
Como sou uma consultora Mary Kay, escolhi cinco produtos, da marca, que mais me chamam atenção pela embalagem.
Claro que não é só a embalagem que conta né?! 

1- perfume thinking of you



A embalagem é linda a começar pela caixinha que você pode personalizar com uma linda mensagem, além do pingente lindo. Sem contar a fragrância tudo de bom, com notas frutais, o que proporciona uma sensação envolvente. 

2- batom true dimensions





Além dessa embalagem chique e das cores maravilhosas, esse batom é super hidratante! Lábios macios, hidratados e suavizados! E é a cara da riqueza! haha
 
3-kit mãos de seda


Ai meu Deus... o que falar deste kit??? Mãos, pés, joelhos e cotovelos instantaneamente macios e suaves. Mas como estamos falando de embalagens... Adorei a embalagem super prática. Essa sacolinha chique pode ser reutilizada. Tudo de bom!!!

4- solução noturna


Produto que me chama atenção pelas bolinhas e pela embalagem meiga e fofa... hahaha
Pensem em um produtinho bom! Cheio de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno e que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Adoooro!
  
5- mini estojo compacto


Gente, existe estojo de maquiagem mais fofo que esse? Super prático, ótimo para carregarmos na bolsa e passarmos o dia inteiro belas!

Bom amores, não quis puxar a sardinha pro meu lado não, mas é que realmente sou apaixonada por estes produtos e suas respectivas embalagens... Mega apaixonada por Mary Kay!!!
Beijos =)
 

Nenhum comentário: