segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Noite das Estrelas!

Oiii Amores!
Como todos vocês sabem, eu sou uma consultora Mary Kay e quem me segue no instagram (@camilindaplus) viu que eu participei de uma festa MA-RA-VI-LHO-SA, a Noite das Estrelas!
Quem é consultora MK, ao atingir algumas metas recebe reconhecimentos especiais, que variam de um broche a um carro rosa (tô querendo o carro rosa! hahaha)
Então a Camilinda recebeu reconhecimento por ter sido uma consultora estrela safira, participando de um jantar ótimo e recebendo o broche safira!
Além disso, ainda vou receber um broche estrela e um colar que a Mary Kay enviará para minha casa e assim que chegar eu mostro aqui para vocês.
Enfim, estou muuuuiiiitooo feliz e amando o meu trabalho Mary Kay!
Vamos ver as fotos da minha noite de estrela?!







    Minha Top Diretora Rachel Benites!

Eu, minha Top Diretora e minha Amiga Top Selma Marinho (que foi além de Estrela, tendo sido coroada Rainha de vendas do ultimo trimestre de 2013)!

Maridinho prestigiando sua Estrela!!!


Muito bom ter o reconhecimento pelo seu trabalho... isso te faz querer mais!
Super animada com este mundo Glamoroso Mary Kay !!!
Beijos Plus!!!
@camilindaplus

Nenhum comentário: