segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Modinha: Tule

Oiiii Plus!!!
Vocês não sabem o tamanho da minha emoção em conseguir postar hoje... Quem curte a página  do blog no Facebook (se ainda não curte clique aqui) viu o meu desespero, pois acho que o Blog resolveu tirar férias... hahahahaha
Bom, como eu não tive oportunidade de desejar Feliz Ano Novo às Plus mais lindas e queridas, aproveito a oportunidade e desejo tuuuudo de melhor a vocês neste ano de 2014!!! Como diz uma amiga minha: Mostrem ao Sol como se brilha!!!! ;)
E para começar o nosso ano de inspirações, hoje vamos falar da modinha que pegou geral: Roupinhas com Tule!
O Tule é um tipo de tecido com transparência que é perfeito para quem quer provocar a sensação de surpresa, já que mesmo com a aparência de pele nua, você está coberta!!! Interessante, né?! rsrs
Para não perder o costume, vamos ver fotos para nos inspirar...













Reparem que o Look pode ficar ainda mais charmoso com as aplicações de bordados em rendas ou cristais!!!
Eu super curti essa modinha. E vocês Plus???
Beijo cheio de emoção .... =)

Nenhum comentário: