quinta-feira, 6 de junho de 2013

1 mês de blog! Obaaa!

OIOI meus amores! 
O post de hoje é ESPECIAL... Nosso Blog favorito (este aqui, é claro!) completou seu primeiro mês de existência ontem! (feliz!) Pena que ontem eu estava viajando e não pude comemorar...=(
Mas, quero muito agradecer a cada um de vocês que tem acompanhado o blog! Obrigada pelos elogios, pelas críticas, pelas sugestões, pela divulgação... São vocês meus leitores queridos, em especial minhas lindas Plus, que fazem eu ter vontade de estar aqui todos os dias postando, apesar da minha vida corrida...
Desejo um chocolate com coca-cola e um abraço bem apertado a cada um de vocês que se fez presente aqui no CamilindaPlussize, que dedicou um pouquinho do seu tempo para ler o blog... 




















Quero pedir a vocês que continuem acompanhando o Blog e que me enviem sugestões para que o CamilindaPlussize fique bem a cara de vocês! =) Curtam a Fan Page no Facebook (http://www.facebook.com/camilindaplussize) e me sigam no instagram @milaeric2302(http://instagram.com/milaeric2302), assim vocês ficam sempre atualizados dos novos post's!
Bom meus amores, quero que saibam que estou Suuuper, mega, ultrapower Feliz com este primeiro mês do Blog! Espero poder melhorar e contar sempre com o apoio de vocês! Então, podem comentar dizendo tuuudo o que vocês querem ver mais por aqui, pois a opinião de vocês é Suuuper importante para mim! ;)

Nenhum comentário: