sexta-feira, 14 de junho de 2013

Looks do lado A


Oiiii Plus Lindas!
Como vocês sabem, meu lado A é muito corrido, mas em meio a tanta correria, eu sempre dou um jeitinho de passar por aqui. 
Estou em Brasília, por conta de  um evento relacionado ao meu lado A, mas no mesmo hotel em que estou está tendo um evento de moda. E claro que eu dei uma escapadinha, para conferir! Hahaha
Bom meus amores, vou postar aqui três dos Looks que eu usei no evento. Depois me digam se gostaram! 




Como o evento era bem formal, eu usei um blazer por cima dos vestidos. E ficou bem legal também! 
Agora vou postar umas fotos da hora da folga, porque ninguém é de ferro né ?! Hahaha
Voltinha no Shopping...


Não resisti ao MAC! Hahaha

Beijinhos meus leitores lindos!!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os modelitos. Parabéns lindona

Unknown disse...

Espero que o big mac seja meu....(rsrsrs)
O blog fica cada dia melhor, parabéns amorzão!