segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa Junina!

Oiii meus amores!
O mês de junho está simplesmente Bombando, né?!
Já tivemos o dia dos namorados e agora estamos na época das Festas Juninas!
Aqui na minha cidade temos várias festas tradicionais (inclusive com campeonatos de danças de quadrilhas) e uma das mais legais (que eu acho) é: o Arraial da Cohab do Bosque, cheio de comidas típicas maravilhooosaaas! "Pense num arraiá bom sô" hahaha
Além das tradicionais, ainda temos as festas juninas das escolas infantis. O Arraial da escola do meu pequeno João é dia 28/06/13. Aguardem o Post! (mãe coruuuuja)
Então, como eu adoro ajudar minhas Plus a se inspirar, vou postar algumas fotos com Looks bem legais para irmos curtir o "arraiá"!








E ai meus amores, gostaram dos Looks?

Não esqueçam que o importante é aproveitar bem as festas e se divertir bem muitão!


Beijinhos minhas Plus Lindonas!
@milaeric2302

Nenhum comentário: