sexta-feira, 21 de junho de 2013

Malvadas Estrias!

Ooii Plus! Hoje estou aqui para falar sobre um mal que aterroriza a humanidade: as Malvadas Estrias! 
Digo humanidade, pois as horrorosas estrias atingem homens e mulheres, gordos ou magros, adolescentes ou adultos... Enfim, a humanidade! Hahahaha
Daí que eu estava curtindo meu vício instagram (siiiim, sou uma viciada no instagram! Segue lá) quando li um post sobre as estrias que me chamou atenção!
Por causa da genética (palavras de uma médica) eu tenho estrias desde minha adolescência e não teve nada que desse jeito até hoje! =( 
Maaaaas, lá no insta, li uma receitinha que promete pelo menos amenizar essas horrorosas. Ainda não testei, mas não custa nada testarmos, afinal de contas é uma receitinha bem simples e barata! 
Lá diz que a receita caseira para estrias, é uma boa opção de tratamento para diminuir as marcas de uma forma econômica e eficiente! Tomara né?!
Vamos à receita: 
1 creme nívea da lata azul
1 tubo de hipoglós
1 ampola de aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)
Faça a mistura de todos esses ingredientes, coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Pronto! Fácil né?! 
Esse creme pode ser usado na barriga, pernas, gluteos e nos seios (desde que não aplique na areola mamária!)
Não esqueçam de abusar dos hidratantes! 
Os óleos também ajudam bastante. Os meus preferidos são os de amêndoas e de uva! 
Essa receitinha foi copiada do instagram da Cláudia Callipo. 
Vamos testar Plus? 
Mas segundo Fernanda Mello, a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa (só algumas ein, rs) e entender que felicidade não é ter e sim Ser! 
Não esqueçam de me contar os resultados ein?!
Beijão meus amores!!!!


Nenhum comentário: