segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobrancelhas!

Oi minhas Plus Lindas!
Hoje o Blog traz para vocês dicas bem legais sobre modelos de sobrancelhas!
Minha mãe sempre diz que um cabelo bem cuidado e uma sobrancelha bem feita, dá um "UP" no visual de qualquer mulher. E eu suuuper concordo com ela!
A sobrancelha é parte fundamental para um olhar bem marcante. Elas podem mudar a expressão, levantar o olhar e harmonizar o rosto.
 Para uma sobrancelha bem feita é ideal saber qual o melhor estilo para o seu tipo de rosto e não correr o risco de cometer falhas que estraguem o seu visual e deixem seu olhar caído, sua expressão raivosa, ou até mesmo deixe seu rosto vulgar...
DICA: Se você não tem prática para fazer sobrancelhas (assim como eu), o ideal é procurar um profissional para não correr riscos.
Eu, suuuper desastrada e sem experiência nenhuma em fazer sobrancelhas, já consegui a proeza de cometer uma falha bem grande em minha sobrancelha... tive que cortar a franja e esconder por um bom tempo. Aff!!!
Vou postar uma foto aqui com algumas dicas para vocês!
 
É isso ai minhas Plus Lindas!
Depois me contem como ficou a sobrancelha de vocês, tá?!
Beijos da CamilindaPlus!
@milaeric2302

Nenhum comentário: