sexta-feira, 7 de junho de 2013

Moda Praia Plus Size!

Para as minhas Plus mais lindas, que ficam morrendo de vergonha na hora de curtir uma praia, uma piscina ou um solzinho, tenho que lhes dizer: Curtam sem medo de ser feliz!
Sério mesmo, muita gente se engana quando pensa que só há biquinis para as magrinhas. Nós, Plus Lindas, estamos cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda.
Por isso, saibam que independentemente do biotipo de cada uma é possível ser feliz ousando nos maiôs e biquinis, sem se apegar ao clichê preto, ein?! hahaha
Atualmente, algumas marcas dispõem de modelos bem bacanas para Plus, com muita cor e cortes diferenciados para valorizar o corpo e o visual.
Lembrando, (como sempre gosto de lembrar minhas lindas Plus), que o que importa mesmo é você sentir-se bem, usando aquilo que te agrada e mostrando as curvas poderosas (haha).
Dica: Faça uma produção diferenciada, investindo em óculos de sol, bijuterias e acessórios diversos! 
Vou postar algumas fotos para ajudar minhas Lindas Plus encontrar um estilo que mais lhe agrade!













Xiiii, acho que fiz foi confundir mais vocês, né?! hahaha. Cada um mais lindo que o outro...  
Aproveitem que o fim de semana está chegando e curtam o sol, sem medo de ser feliz! Não esqueçam de usar Protetor Solar! ;)
Me contem, de qual vocês mais gostaram?
Beijos Plus Lindas!


2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo com esses biquinis bem bonitos acho q ñ vou ter coragem

Unknown disse...

Ué? Por que plus? Mas se você tem vergonha de usar os biquinis, aposte em um modelo de maiô bem confortável... tenho certeza que você vai arrasar! beijos florzinha!