sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cor Vibrante: Pink!!!

E ai Plus Lindonas? Tudo bem com vocês meus amores?
Queridinhas, vocês nem sabem o quanto esta semana está sendo puxada oh! A Camilinda está a cada dia se superando nos exercícios físicos, mas confesso que nos procedimentos estéticos está sendo complicado... e adivinhem o motivo: simplesmente porque eu tenho cócegas...hahaha
Eu só falto morrer nos procedimentos com massagens... ontem na tentativa de fazer uma massagem modeladora me contorcia tanto, ria tanto que fiquei foi com vergonha depois... A Gabi tentava segurar minhas mãos, mas não tinha jeito... pedi tantas desculpas para a Tayná Fidelis (fisioterapeuta e um amorzão de pessoa que faz alguns dos procedimentos em mim), como pode né?! Mas até que foi divertido e tanto riso valeu por alguns abdominais... hahahaha
Bom... aí  meu look fitness ontem foi bem vibrante, bem pink. Então resolvi trazer para vocês algumas inspirações Pink! Bem a minha cara...rsrs Aaaah, mas qual é a mulherzinha que não gosta de pink né?! Ainda mais que o Pink é uma cor que deixa o Look bem jovial!
E como as cores vibrantes estão super em alta, selecionei algumas fotos com looks Pink variados, desde os mais simples aos mais chiques! Vamos ver? (claro né Camila! kkkk)




















Cada Look mais lindo que o outro né?!
Agora, olha só como a Camilinda vai à Academia... mais pink impossível...hahaha.



Vocês gostam de Pink? 
Deu para perceber que eu gosto, né?!
Beijos meus amores! ;)

Nenhum comentário: