terça-feira, 22 de outubro de 2013

Saia Longa!

Oiiiiiisss!
Tudo bem gatas?
Gente, nosso desafio está chegando ao final... tô tixti :(
Mas ao mesmo tempo estou muito feliz, pois eu e a Gabi estamos nos superando a cada dia que passa e acredito que de fato nos reeducamos! E pra vida toda!
Não percam na semana que vem, no programa Geração Gazeta, a final do nosso Geração Saúde: O desafio!
Bom, agora vamos falar de mais um tabu para Plus Size: Saia Longa!
E esse tabu não é só para Plus não... é para baixinhas também... (tipo eu! hahaha)
E ai? Pode ou não Pode? Claaaaaro que Pode! Repito: Nós podemos tudo!
Lógico que temos que tomar alguns cuidados e usar alguns truques, mas nada impossível!
Por exemplo: se você quer usar uma saia longa lisa e reta, ela tem que ser bem reta meeeesmo, pois se ela for afinando, seu quadril vai ficar enooorme e o look não vai ficar harmônico!
A saia longa plissada tem que ter o caimento mais soltinho e um tecido leve que não marque os quadris!
Daí que a saia raspando no chão ou muito mais curta, não rola né?! Principalmente se você for assim, do meu tamanho... (eu quis dizer, super baixinha. Hahahaha) Nada que um belo salto alto não resolva, né meninas?
Então, sem mais delongas, vamos ver fotos para inspirar! Ebaaa!







 E ai meus amores? Vocês gostam de saia longa?
Beijos Gatonas!
@milaeric2302

Nenhum comentário: