terça-feira, 29 de outubro de 2013

O desafio!

Oiii Amados!
Quem aí assistiu a grande final do Geração Saúde: o desafio?
Não assistiram? Não tem problema, eu conto tudo para vocês...haha!
Esta blogueira que vos fala, foi a vencedora! (fiquem felizes por mim!!! haha)
Eu e a Gabi perdemos 6kg em um mês, além de termos perdido a mesma quantidade de medidas do abdome e dos quadris. Nossa, todos ficaram impressionados com o nosso empate... até o nosso IMC foi igual... 
Mas e ai Camilinda? Como você ganhou? Bom gente, só teve uma coisinha que foi diferente em nossa avaliação, que foi a porcentagem de gordura pura. A Gabi perdeu 8% desta gordura e eu perdi 13,80%, o que me tornou a vencedora!
Daí que eu ganhei uma cesta repleta de produtos de beleza (Distribuidora Recol), uma bolsa trimestral da Mais Academia, um vale compras da loja Fitness, um circuito da beleza e mais cinco sessões de Power Shape na Emagrecentro! MA-RA-VI-LHO-SO!!! Super amei minha premiação!
Mas a Gabi não saiu perdendo não! Ela também ganhou uma cesta recheada de produtos de beleza, um mês de Pilates e também mais cinco sessões de Power Shape!
Além dessa belíssima premiação final, só o fato de termos participado do programa já foi um presente e tanto.
Uma experiência para o resto da vida! Conheci pessoas maravilhosas que as levarei em meu coração eternamente. Fui muito paparicada, e quem não ama paparicos?
Além de ter aprendido a ter um estilo de vida mais saudável e ter me superado em vários aspectos. Já havia comentado aqui no Blog que há um tempo sofri de Bulimia. Tive que passar por um rigoroso tratamento médico e minha maior preocupação ao aceitar encarar o desafio, foi justamente o medo de ter uma recaída e voltar a ser totalmente compulsiva por comida, para em seguida tentar eliminar o acúmulo da pior maneira possível com diuréticos, laxantes e indução de vômitos. Mas gente, isso não aconteceu e foi plenamente possível seguir uma reeducação alimentar com o devido acompanhamento.
Claro que nos primeiros dias foi muito difícil, chorei horrores devido a abstinência da comida...hahaha! Mas no final deu tudo certo!
Fiquei super feliz com o resultado, principalmente por questões de saúde, pois com a eliminação da gordura pura minhas taxas de colesterol e triglicerídeos melhoraram!
Bom, agora me resta agradecer por cada um de vocês que me apoiaram e torceram por mim!
Vamos ver algumas fotos dessas cinco semanas?













 
 























 E aí? Perceberam alguma mudança? hahaha
Bom, para quem não leu no FaceBook, vou deixar aqui meus agradecimentos:
Quero deixar registrado meu agradecimento especial à Tássia Machado que foi quem nos deu o empurrão inicial (te dedico Tassia Maria, haha). Agradecer também ao Dr. Stanley e toda equipe da emagrecentro, por cada mimo, cada cuidado, por aguentarem minhas cócegas, haha. Agradeço toda equipe do Geração Gazeta, o Nelvan Negreiros com toda sua paciência nas gravações, sqn haha, a Mayara Padrão que toda linda sempre nos incentivava (um amor de pessoa, muito bom te conhecer e saber que és linda não só por fora), a Robertha Moura que agilizava tudo e torceu por nós! Agradeço ainda a Berenice Tavares por sempre estar nos dando força! Agradeço a cada um que sempre nos apoiou e torceu por nós, inclusive familiares e amigos! Obrigada Ricardo Souza por tudo (te amo)! E Obrigada Gabriela Silveira (minha eterna muela, rsrs) pelo companheirismo e pelo fortalecimento da amizade! Obrigada a equipe da Mais Academia, emagrecentro, loja fitness e Recol (parceiros da premiação)! Enfim, meu muito obrigada a todos que nos acompanharam e que direta ou indiretamente nos deram força!!!!


Nenhum comentário: