quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Chá Verde!

Oi amores!
Depois que eu entrei no Desafio do Geração Gazeta, eu aprendi que os chás podem ser grandes aliados ao nosso emagrecimento. Claro que os chás não são milagrosos né?! Não pense que comer oito fatias de pizza com chá verde emagrece ein?! hahahahaha
E olha que eu era uma pessoa super resistente aos chás... não sei por qual motivo, mas eu não consigo tomar muito chá não!
Daí que minha companheira no programa, a Gabi, me apresentou uns chás de caixinha... e eu suuuuper amei o gostinho! Conversamos com a Nutricionista e ela disse que não tinha problemas tomar... claro que não faz o mesmo efeito que o chá natural, mas super funciona também! 
O chá é ótimo para quem tem problemas de retenção de líquidos (que é o meu caso)!
Os que são mais conhecidos no auxílio do emagrecimento são: Chá verde, Chá 30ervas, Chá de Oliveira, Chá de Hibisco e o Chá de Gengibre. 
Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que eu estou tomando o Chá verde!
O chá verde é o mais conhecido neste meio e os seus benefícios para o organismo são muitos. 
Ele desintoxica, desincha, acelera o metabolismo, queima gordura e ajuda no funcionamento do intestino! 
Quem optar pelos chás em caixa como eu, tem que escolher os que não tem sódio, não tem gorduras e não tem açúcar!
O que eu tomo, apesar de não ter açúcar, tem um gostinho maravilhoso. Eu tomo o que tem sabor de limão, mas tem também outros sabores, de pêssego, frutas vermelhas...
Eu super recomendo a vocês!!!! Depois que comecei a tomar o chá, meu intestino funcionou muito bem e passei a urinar bastante, o que me ajudou muito a desinchar!!!
Essa é minha diquinha para vocês!
Depois me contem o resultado!
Beijos meus amores!!!

Nenhum comentário: