sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Carbox!

Oioi Gatas!
Plus, eu e a Gabi continuamos na nossa maratona de dieta, exercícios físicos e procedimentos estéticos!
Mas confesso a vocês que na sexta fiquei naqueles dias super deprê... (como assiiiiim? Camilinda deprê? Pode não... hahaha, mas calma gente... acho que era só TPM mesmo! Já passou!!!) doida para comer um belo pedaço de bolo de chocolate!
Enfim... entre tantos procedimentos, na quinta-feira eu e a Gabi fizemos um dos mais temidos:  Lipo Carbox!
Esse procedimento serve para diminuir estrias, flacidez, gordura localizada e celulite. Mas por que um dos mais temidos Camilinda? Ora minhas queridinhas, pelo simples fato de você ter que levar várias agulhadinhas...
Ele consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo.
A aplicação de carbox realmente dói, pois a entrada de gás sob a pele proporciona um ligeiro descolamento da pele, provocando dor. Além das agulhadas que não são nada legais né?!
Essa dor pode durar algumas horas e vai diminuindo aos poucos, assim como o inchaço local.
Mas com toda sinceridade, me fizeram tanto medo que eu pensei que ia doer mais... isso não significa que não doeu, porque como já disse, realmente dói...
O inchaço da minha barriga durou apenas dois dias e na da Gabi, apenas um dia.
Nós já passamos por uma nova avaliação, mas ninguém deixou vermos o resultado... que peninha =(
Mas não percam os detalhes da nossa avaliação no programa!
Beijos Gateeenhas!!!

Nenhum comentário: