terça-feira, 8 de outubro de 2013

Modinha: Crash de Estampas

Oiiii Amores Meus!!!!
Quem aí assistiu o Geração Gazeta dessa semana??? Para quem não assistiu (e se interessa em saber, haha), essa semana eu e a Gabi fomos ao Supermercado e enchemos o carrinho com produtos que compraríamos antes do desafio. Adivinha a primeira coisa que eu coloquei no meu carrinho? Coca-cola e Chocolate, claro! hahaha
Daí que a nutricionista foi analisando os produtos e dizendo o que era certo e errado. Foi bem interessante!
Mas não se preocupem, meu mais novo vício agora é o Chá Verde! hahaha
Agora vamos falar de modinha???
Gente, antigamente era super brega fazer mix de estampas, mas agora é moda! E mesmo assim, no mix de estampas há aquela coisa meio combinadinha, né?!
Daí que os fashionistas queriam uma mistura de estampas de verdade, então surgiu a modinha do Crash de Estampas.
No Crash a ideia é justamente misturar as estampas que não combinam mesmo! 
E quanto mais misturas de cores e estampas que não combinam melhor!
Olhem aí algumas misturas:











O legal da tendência Crash é que podemos abusar das misturas!
Vocês gostam Plus?
Beijos Lindas!

Nenhum comentário: