sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TAG: Se eu fosse...

Oiiiiiii Plus!
Meninas, eu adoro responder TAGs, pois acho uma forma bacana de vocês me conhecerem melhor, né?!
Daí que eu achei essa TAG "Se eu fosse...", então vamos lá....

Se eu fosse um mês: seria o AGOSTO... credo Camilinda, agosto é o mês do desgosto...hahahaha... é não gente! Agosto foi o mês que eu recebi o meu melhor presente de vida: Meu Filho Amado!!!!
Se eu fosse um dia da semana: difícil escolher... mas acho que seria o sábado! Todos amam final de semana e eu gosto de ser amada...hahaha
Se eu fosse uma hora do dia: 21h, pois geralmente neste horário estou em casa curtindo minha família!
Se eu fosse uma estação do ano: seria inverno, pois amo o frio!!!
Se eu fosse um planeta: Sei lá... acho que seria a Terra mesmo...hahaha
Se eu fosse uma direção: direita, mas não me pergunte por quê! 
Se eu fosse um móvel: cama, sinônimo de descanso! 
Se eu fosse um pecado: gula, com certeza. 
Se eu fosse um sentido: paladar, né?! 
Se eu fosse uma pedra: Rubi. Pedra que representa o meu curso de direito!
Se eu fosse uma planta: Como é mesmo o nome daquela planta que o povo usa para benzer? Seria ela .... hahahaha
Se eu fosse uma flor: Rosa, claro!
Se eu fosse um clima: Frio. Já disse que amo o frio, né?!
Se eu fosse um prato: seria qualquer um que levasse massas! 
Se eu fosse um instrumento musical: Violão. Queria muito aprender a tocar, acho legal! 
Se eu fosse um elemento: água, bem cristalina!
Se eu fosse uma cor: Rosa. Eu sou uma pessoa Pink! hahahaha

Pronto meus amores... TAG respondida!
Ah, não esqueçam de assistir no próximo programa Geração Gazeta, um papo bem legal falando sobre o nosso desafio e também sobre o procedimento Power Shape!!!!
Beijos meus amores!

Nenhum comentário: