terça-feira, 13 de agosto de 2013

Arrumadinha!

Oi Plus!
Bem, como vocês sabem eu sou advogadinha e tenho que andar toda alinhada nos panos... hahahaha
Daí que com os looks usados, nós Plus podemos quebrar vários tabus como o de "ah, gordinha não pode usar isso... gordinha não pode usar aquilo..."
Siiiimm, nós gordinhas podemos tudo!
E garanto a vocês que uma gordinha elegante chama bem mais atenção que muita magrela de passarela...rs
Até pouco tempo realmente nós gordinhas não podíamos muita coisa, mas era por pura falta de opção mesmo. Mas agora que o mundo Plus Size está em ascensão, é possível encontrar roupas moderninhas e liiindaaas!
Por isso eu digo minhas Plus Lindonas: Abusem na hora da produção! ;)
Separei uns looks arrumadinhos para vocês terem inspiração. Vamos ver?









 
E ai meninas?
Eu tive altas inspirações... e vocês?
Beijos Lindas!
@milaeric2302






Nenhum comentário: