sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fórum Nossa Felicidade!

Oiiiii meus amores!
Gente, as revistas femininas da Abril criaram um movimento chamado Nossa Felicidade. Este movimento fala sobre o verdadeiro valor do dinheiro, do trabalho e da vida pessoal para as mulheres!
Daí que aconteceu no dia 06/08/13, em São Paulo, o Fórum Nossa Felicidade encabeçado pelas revistas CLÁUDIA, NOVA, LOLA, ELLE e ESTILO, pelo portal MdeMulher e pelo Banco HSBC.
E o mais legal de tudo é que esta Blogueira que vocês amam (sempre convencida! hahaha), foi convidada pelo portal MdeMulher para participar do evento. Pena que, além do evento ter acontecido em São Paulo (e eu moro aqui no reino tão, tão distante do Acre) era dia do aniversário do meu pequeno João, daí não tive como participar mesmo... =(
Bem, o Fórum discutiu sobre os novos desafios das mulheres brasileiras, além de ter contado com presenças ilustres como a da apresentadora Marília Gabriela, que compartilhou lições sobre carreira, e da apresentadora Mônica Waldvogel, dentre outros.
Deve ter sido muito bom né?! Peninha que eu não fui =(
Vamos ver algumas fotos do evento então...










 
Além do fórum, integra o movimento Nossa Felicidade uma pesquisa exclusiva que fornece subsídios para a produção de reportagens e alimenta a discussão com as mulheres nas revistas envolvidas e nas redes sociais. O resultado da pesquisa estará na edição de setembro de Claudia.
É isso meus amores!
Beijocas! ;)

Nenhum comentário: