quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Transparência!!!

 Oiiieee Plus!

Meninas, como as blogueiras gostam de falar por ai, hoje tem "trend alert" para vocês: a Transparência!!!
Caaalma, não estou falando de roupas transparentes, estou falando de acessórios transparentes. Isso mesmo, acessórios!
Nossa, fiquei louca pelo primeiro sapato transparente que vi na vida. As bolsas então...
Esses acessórios vieram com força total e é febre mundial! haha
E não é uma modinha de agora não... Lembram das melissas? E dos sapatos com o salto transparente? 
Mas agora estes acessórios estã mais modernos, elegantes e lindos como sempre, principalmente por conta da mistura com outros materiais.
São acessórios que podem ser usados em várias ocasiões, apesar de serem peças mais delicadas e precisar de um certo cuidado no uso. Devemos ter cuidado com as combinações também, para não misturar muitos acessórios transparentes, né?!
Vamos às fotos?















 Louboutin é o queridinho das famosas!





 Lembram das melissas?







 Já quero essa "LV"!!!! haha.




Até na cozinha a transparência é um Luxo!!!


Há quem não goste, mas eu estou super amando esta modinha!
E vocês minhas Plus Lindonas?
Beijos Pessoas! =)

@milaeric2302






Um comentário:

Anônimo disse...

Tô adoraaaando teu blog Mila! Muitas coisas legais, bonitas e chique. Ainda não tinha visto tanta beleza transparente junto. Sucesso no seu blog! Ansiosa para o próximo post! Xêru!