terça-feira, 20 de agosto de 2013

Plus Perfumada!

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
Gente, quem me conhece sabe que eu sou uma Plus fascinada por Perfumes! Amo, amo,amo!
Adoooro passar o dia inteiro perfumada. E quem não gosta, né?! 
Daí que eu resolvi trazer para as minhas Plus mais Lindas, algumas diquinhas para passar o dia perfumada!
 
1- Confiram o Rótulo do Perfume: Sério! Sei que é chato ficar lendo aquelas letras minúsculas, mas é que quanto maior for a concentração de óleos essenciais, mais o perfume dura na pele! É por isso que os "eau de parfum" são os que duram mais, pois são mais concentrados em óleos e as águas de colônia duram menos, pois têm menos óleos. E além de verificar a concentração de óleos essenciais, devemos observar os elementos de notas, já que as notas de fundo mais doces e amadeiradas duram bem mais que as cítricas.

2- Hidrate a Pele: Com a pele bem hidratada as fragrâncias duram bem mais. E o legal é que a maioria dos perfumes têm suas versões em cremes hidratantes. Isso ajuda muito a fixar e potencializar o cheirinho!

3- Leve sempre um perfume com você: Eu sou dessas que anda com o perfume na bolsa e a qualquer folguinha dou uma passadinha de perfume. Assim é fácil ficar o dia todo perfumada, né?! hahaha

4- Deixe o perfume secar naturalmente: Ao invés de você aplicar o perfume no pulso direito e depois esfregá-lo no esquerdo, você deve aplicar e esperar secar naturalmente. É que dizem que se esfregar, o perfume seca mais rápido e ai acaba com as moléculas do perfume.

5- Guarde bem seus perfumes queridinhos: Tenha cuidado para manter seus preciosos longe da umidade e da luz excessiva, pois isso ajuda a preservar a fragrância por mais tempo.



Esses ai da foto são perfumes da Mary Kay, e é claro que eu já experimentei e amei todos eles!!!!
Espero que minhas Plus Lindas coloquem as dicas em prática e além de lindas andem cheirosíssimas!!!
Beijos Plus!!!


Nenhum comentário: