sexta-feira, 30 de agosto de 2013

New York Fashion Week!!!

E aí Plus Lindas?!
Meninas, vocês não sabem o tamanho da minha felicidade em vir aqui falar mais uma vez para vocês que o mundo da moda Plus Size está em ascensão!!!
E essa minha emoção toda não é em vão. Agora a moda Plus Size vai simplesmente ser exposta no New York Fashion Week (NYFW). Olha que Luxo!!!
Pela primeira vez o NYFW terá desfile de linha Plus Size. Me diz se não é emocionante para nós Plus?!
A grife Cabiria, da Estilista Eden Miller, que foi a escolhida pelo Fashion Law Institute para integrar o line-up da NYFW, promete levar às passarelas uns modelitos leves e bem coloridos, na edição Verão 2014.
A estilista conta que está incrivelmente animada e, ao mesmo tempo, sentindo a pressão de estrear o segmento no calendário de moda internacional. E quem não ficaria assim, né?!
Em entrevista a um site Fashionista a estilista disse: "Estou muito feliz. Eles gostaram do meu trabalho, não importando se ele era para mulheres maiores, mas isso fez de mim a primeira a desfilar uma coleção plus size no Mercedes-Benz Fashion Week e isso é incrível!"
Segundo a estilista, a repercussão entre os clientes foi grande e afirma que todos estão animados por ela.
E sabem o que ela espera para o futuro da moda Plus Size com esta estreia?
"Eu particularmente espero que essa não seja a única edição. Também espero que seja um desfile lindo. Vou ficar muito feliz com a cobertura da imprensa, mas realmente espero que seja visto apenas como mais um desfile da semana de moda".
Vamos ver algumas fotos do que vai rolar por lá:





A Eden Miller é uma Plus Size que trabalhou por mais de 20 anos como figurinista até criar a "Cabiria" em 2012 (suuuper recente). E adivinha como ela teve essa ideia: pelo simples fato de sua própria frustração em encontrar roupas em tamanho Plus Size.
Olha aí uma fotinha dela:


É isso meus amores!
Beijão da CamilindaPlusSize Emocionada. hahaha

@milaeric2302

Nenhum comentário: