quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lançamentos de Pincéis Mary Kay!!!

Olá Plus Lindonas!
Meninas, deixa eu contar para vocês do Lançamento de Pincéis da Mary Kay.
A MK sempre teve pincéis, mas eles não eram vendidos separadamente.
Agora a MK lançou oito pincéis que serão vendidos individualmente: QUE óóótééémoo! hahaha




 
Uma novidade boa e barata, já que os preços individuais estão bem acessíveis, variando entre R$18,00 e R$ 36,00.
Eu já tinha quase todos os pincéis, mas me faltava um em especial que era o Pincel para esfumar.
Este pincel é simplesmente PERFEITO para aplicar e esfumar sombras, principalmente sombras pretas e de cores mais intensas, pois as cerdas são curtas, densas e o acabamento reto, o que facilita na aplicação e dificulta na borração. E olha que na borração minha amiga, eu sou campeã. hahaha.
Eu estou amaaando minha nova aquisição.
Procurem uma revendedora Mary Kay mais perto de vocês.
Se vocês quiserem eu empresto minha consultora de beleza pessoal... hahaha

Beijos minhas Lindonas!
@milaeric2302

Nenhum comentário: