quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moda Étnica!


Oiiiii meus leitores mais amados do mundo!!!
Hoje vamos falar sobre a moda de estampa étnica. 
Esta estampa já é encontrada em diversos tecidos e em acessórios também!
A estampa étnica traz formas geométricas e cores que casam entre si, e apesar da estética sempre parecida, cada modelo preserva sua origem e particularidade, o que gera um efeito suuuper lindo! (tipo zebra que parece tudo igual, mas cada uma tem suas listras particulares, haha.) Ótima para quem curte um colorido e adora estampas!
Este estilo tem como referência os movimentos culturais históricos, que são traduzidos em estampas oriundas da África, América Central e América do Norte. (Viu? CamilindaPlusSize também é cultura! hahaha) 
Fotos, fotos, fotos... vejam as fotos: 



 





 

  Olhem só as estampas nos acessórios:
 
 Case do meu óculos Chilli Beans


 Minha Case étnica
 


 Bag étnica
 
 
E para quem é de Rio Branco, essas peças abaixo são encontradas na Loja KariBiju Plus Size. Um Luxo!





Eu acho que esta modinha veio para ficar, tanto nas passarelas, quanto no nosso dia a dia. E vocês? O que acham???
Beijos meus amores! =)
 

Nenhum comentário: