terça-feira, 27 de agosto de 2013

Modinha Cut Out!

Olá meninas!
Hoje vamos falar da modinha "Cut Off Shoulders", ou seja, ombros de fora!
Se bem que essa modinha começou com os ombros, mas agora a tendência é recorte em todas as partes, dando um toque de sensualidade e charme, pois se evidencia partes do corpo que normalmente ficam ocultas. Daí agora ser modinha "Cut Out"!
Estes cortes são bacanas pois dão uma ilusão de afinar a silhueta, por isso é indicado para quem tem quadris largos. E dependendo, o corte pode ser escolhido de acordo com a ocasião e a sensualidade que você quer dar ao Look, basta usar o bom senso! ;)
O legal é que a tendência, que começou apenas com cortes nos ombros em camisas, agora se estende aos vestidos, casacos, blusas... uma elegância só!
Eu acho essa modinha super charmosa e chique!
Trend Alert que promete no verão 2014!
Querem fotos? (claaaro, né?! hahaha)















Eiii, agora vamos ver algumas fotos da blogueira com a modinha Cut?!

Pequeno Cut no decote...


Esse tem o "Cut disfarçado" no decote, mas nas costas tem um cut maior!

Esse tem o Cut nas costas, mas a esperta aqui não fotografou... hahaha




Eu tenho outras peças da modinha Cut, pois como disse acho um charme.
E vocês? Gostam dessa modinha?
Beijos amores!
@milaeric2302


Nenhum comentário: