segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cor vibrante: Coral

Oiiiissss...
Meus amores, como foi o fim de semana? O meu foi de pura provação por conta do Geração Saúde. A Camilinda passou o fim de semana só na reeducação alimentar. hahaha. Mas eu consegui algo bem legal, levei o maridão e o filho para fazer uma caminhada e foi bem divertido. Com a família unida o desafio torna-se um pouquinho mais fácil!!
Agora, vamos ao que interessa: falar de modinha ;)
Hoje vou trazer a vocês inspirações bem vibrantes na cor coral!
Esta cor está sendo uma das mais usadas ultimamente e super combina com primavera - verão! Além de ser uma cor viva, alegre e energizante, né?!
Então, aí vão algumas fotos para inspirar as Plus:











Vocês gostam dessa cor Plus?
Ah, só para não perder o costume: não deixem de acompanhar o quadro Geração Saúde no Programa Geração Gazeta! ;)

2 comentários:

Carol Caran disse...

Olá Camila, tudo bem? Antes de mais nada, obrigada pelo contato. Então, logo no primeiro post eu meio que me "justifiquei". Pra começar, pra eu ser magra, eu teria que emagrecer uns 60 quilos, que não é meu objetivo de jeito nenhum. O meu objetivo na verdade, é voltar ao peso que eu tive a minha vida toda, especialmente agora que eu me aceito (pois eu passei a maior parte da vida me achando gorda). Além disso, eu estou buscando uma vida mais saudável, que não tem muito a ver com a questão estética. Eu tenho um filho de seis meses e pretendo engravidar novamente. Quero ser ativa e forte pra acompanhá-los. Finalmente, eu nunca , nem pessoalmente nem como blogueira acreditei que o "movimento" plus size seja pra justificar uma atitude de radicalismo, nem pra estimular ninguém a engordar cada vez mais (talvez você saiba, quem tem tendência a engordar tem que viajar ou engorda pra sempre), mas sim para aceitarmos o que não podemos mudar no nosso corpo e lutar pelas mudanças que queremos fazer. Mas mudanças essas que venham da sua vontade, do seu coração e buscando uma vida melhor e mais gostosa pra você mesma, e não por causa do que os outros acham.

Da mesma forma que rejeitamos a ditadura da magreza, vamos rejeitar a ditadura da gordura. Faça o que for melhor pra você e tem meu apoio! Beijos e parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Muito Obrigada Carol! Abaixo as ditaduras! Fiquei super feliz com sua resposta e já sei o que fazer nas próximas críticas! Muito Obrigada mesmo! Beijooos!!!