terça-feira, 17 de setembro de 2013

Testei e aprovei: demaquilante L'EBEL

Oiiii Plus!!!
Hoje estou aqui para contar a vocês sobre um produtinho que testei e aprovei. Estou falando do demaquilante da marca L'EBEL.
Este produto tem uma fórmula bifásica hidratante e nossos olhinhos não ardem! Que Maravilha!
Ele retira todo o tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água e sem deixar resíduos oleosos (mentira, deixa meio oleosinho sim!).
Eis as descrições do produto: O demaquilante bifásico traz duas texturas que, misturadas, eliminam a maquiagem mais pesada, sem deixar resíduos. É ideal para todos os tipo de pele. (acho que não, ein!)
Por ser hidratante serve tanto para o rosto quanto para a área de contorno dos olhos.
Fase Aquosa: libera a pele de impurezas, hidrata e proporciona maciez.
Fase Oleosa: retira a maquiagem à prova d'água sem irritar a pele.
Bem meninas, pelo fato de ser hidratante e oleoso, não irrita a pele mesmo! Mas acho que ele não serve para todos os tipos de pele. Não sei se sou eu que sou chatinha com essas coisas oleosas, mas imagina alguém com pele suuuper oleosa passando um produto oleoso?! Não dá muito certo, né?!
Eu por exemplo, uso o demaquilante, mas em seguida já faço uma limpeza profunda com outro produto (mais especificamente com o sabonete 3 em 1 da Mary Kay) para tirar a oleosidade! E olha que eu tenho a pele mista e não sofro com as malditas acnes!

 
 



É isso meus amores. Tirando a Oleosidade (nem tudo é perfeito nessa vida, né?!) eu gostei desse produtinho.
Ah, ele não é muito caro... só não lembro exatamente quanto paguei...hahaha
Beijos Lindonas!!!
@milaeric2302 (segue lá no instagram!!!)

Nenhum comentário: