quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Modinha: Blazer + Short

Oiiii Gatas!
Meninas, em razão do quadro Geração Saúde, ontem fui fazer um exame que chama Bioimpedância. Achei o máximo. Ele mostra até a quantidade de água do meu corpo, o que é gordura, o que é músculo...diz até a quantas anda meu metabolismo (o meu foi super abaixo da média)... mas me diz se realmente não é o máximo?!
Pois é... tive consulta com a Nutricionista (conhecida como general! Ela realmente pega no pé...haha) e com Fisioterapeuta. Tudo na clínica Emagrecentro, onde eu e a Gabi (a outra participante do quadro) fomos suuuper bem tratadas! Estou adorando os paparicos!
Bom, mas agora vamos falar de modinha?
Uma combinação que está sendo super vista por ai é o Blazer + Short. 
E eu estou achando chique oh! rsrs
Sério, é uma combinação bem legal e adequada ao calor tremendo que faz aqui em Rio Branco...
Então, para não perder o costume vamos ver fotos...





E ai? Vocês também gostam dessa combinação?
Beijinhos Plus!
E continuem acompanhando o Geração Gazeta! ;)
@milaeric2302


Nenhum comentário: