quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reflexão!!!

Oi Amados!
Hoje venho trazer para vocês um texto muito lindo e espero que todos reflitam!

"Um médico entrou no hospital com pressa após ser chamado para uma cirurgia de emergência.
Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, mudou de roupas e foi ao bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino, indo e vindo, na sala de espera do médico.
Assim que o viu, o pai gritou: Por que você demorou todo esse tempo para vir, não sabia que a vida do meu filho está em perigo... você não tem senso de responsabilidade?
O médico sorriu e disse: Desculpe, eu não estava no hospital, mas vim o mais rápido que pude após receber a chamada... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer o meu trabalho.
O pai retrucou: Me aclamar? E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, entre a vida e a morte, você estaria calmo? Se fosse o seu filho que estivesse morrendo agora? Disse o pai bastante irritado.
O médico sorriu novamente e respondeu: Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia: do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus. Os médicos não podem prolongar a vida das pessoas, mas vou interceder pelo seu filho e fazer todo o possível pela Graça de Deus.
O pai, ainda muito irritado, murmurou: Dar conselhos quando não estamos na situação é tão fácil...
O médico então prosseguiu à sala de cirurgia, que levou algumas horas. Ao término, o médico saiu feliz dizendo: Graças a Deus! Seu filho está salvo!
E sem esperar uma resposta do pai, com muita pressa, olha para o relógio e foge... ao mesmo tempo em que vai, diz: Se você tiver alguma dúvida, pergunte à enfermeira.
Murmurando, o pai vai ao encontro da enfermeira: Por que é tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para eu pedir mais informações do estado do meu filho?
E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo rosto, diz: O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de carro na estrada. O médico estava no cemitério quando recebeu o chamado para realizar a cirurgia de emergência do seu filho. E agora que a vida de seu filho foi salva, ele correu para terminar o sepultamento do filho dele.
O pai, que antes tanto murmurava, apenas calou-se e chorou!"


Compartilho esta mensagem com meus leitores, para que todos reflitam e saibam que não devemos julgar as pessoas, pois não sabemos qual a realidade delas e o que está acontecendo em suas vidas.

Grande beijo meus amores!!!


Nenhum comentário: