sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Natura Faces: SuperStilo!

Oiiiii Plus!
Gente, hoje venho aqui apenas para compartilhar com vocês minha mais nova aquisição: Desodorante Colônia SuperStilo da Natura Faces.
Compartilho com vocês, pois além deste nome SuperStiloso (hahaha) ele se assemelha muito a Perfume e tem uma fixação ótima! Ainda mais se seguirmos as dicas deste post aqui.
Perfeito para mim que amo perfumes fortes...
Eu já usava há algum tempo, mas, não sei por qual motivo, parei de usar um pouco... daí, agora que fui comprá-lo novamente, me surpreendi com a nova embalagem SuperStilosa (hahaha).
Ah, e ele está super baratinho: R$ 55,90 !!!
Então, para não perder o costume, vamos ver foto né?! Uma pena que não dá para sentir o cheirinho por aqui =(







 

 


 Suuuper Amei e Super indico! ;)
Beijos Plus!

Nenhum comentário: