quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Geração Saúde: Procedimento Estético e Academia!

Oiii Plus!
Meus amores, quem me acompanha nas Redes Sociais, ou até mesmo aqui no blog, já sabe que estou participando de um desafio, né?! E ontem foi o primeiro dia de Procedimento Estético do Geração Saúde: o desafio!
A Gabi fez uma Massagem Detox com Ultrassom e Manta Térmica. Ela achou o máximo e disse que é super relaxante.
Já eu fiz uma Massagem Mix Redutora com massagem redutora, modeladora e drenagem linfática. A minha barriga ficou dolorida como se eu tivesse feito uns mil abdominais... hahaha. Mas eu achei o máximo também!
Além do Procedimento Estético, começamos com tudo na academia. Estava precisando muito disso, pois hoje já acordei super disposta!
Aiai, eu e a Gabi estamos super animadas e empolgadas com tudo isso. E ao que nos parece, temos uma torcida bem forte, já que várias pessoas vem nos procurar para falar do assunto...
Sem contar que todo mundo da clínica Emagrecentro é um amor!!!
E como sempre, deixo vocês com umas fotinhos...


 Meninas do Procedimento Estético. Adorei as duas, que fizeram a gente se sentir super à vontade!


E na academia, Ralação Total!!!
 É isso princesas!
Não deixem de acompanhar toda segunda-feira (durante cinco semanas) o programa Geração Gazeta, principalmente o quadro Geração Saúde: o desafio!!!! Fiquem na torcida!!!
Beijooooooo!!!!
@milaeric2302

Nenhum comentário: