segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Curiosidade: Você sabe que dia é hoje?

Oiiiiiiieeees!

Meus amores, vocês sabem que dia é hoje?
Ah Camilinda, hoje é dia 23 de setembro de 2013... dãããããm! (hahahaha)
Tá, mas quem não sabe, dia 23/09 é o dia do sorvete! Aiiiii que delícia!!!
Eu amo sorvete, e vocês Plus???
E o legal é que o sorvete ultimamente está com versões ligths e diets, para quem tem probleminhas de saúde ou para quem está em processo de reeducação alimentar ( meu caso, \0/, vejam no programa local Geração Gazeta) e que não abre mão de uma gostosura gelada! Ainda mais nesse calor maravilhoso (só que não, ein?! hahaha) 
Então, quem tiver oportunidade de saborear um delicioso sorvete hoje, assim o faça... caso contrário, faça como eu... delicie-se na foto abaixo! Rsrs!




Beijo Gelado meus amores!
@milaeric2302

Nenhum comentário: