terça-feira, 3 de setembro de 2013

Autoestima Power!


Oiiii Plus Lindonas!
Estou eu aqui mais uma vez para falar de Autoestima! Mas agora na versão Power...hahahaha!
Autoestima: quem tem, tem; quem não tem, vem comigo que eu ensino como ter!!! (como sempre, modesta!)
Sério minhas lindas, vocês não precisam seguir padrões e regras de beleza para serem lindas do jeitinho que são... Por que vocês deveriam ser iguais a todo mundo? Se assim o fosse, não teria a menor graça!
Jesus Cristo já nos deu o livre arbítrio e a Lei Áurea já libertou os escravos faz tempo oh! Somos livres para ter nossas próprias escolhas em tudo das nossas vidas, principalmente no nosso estilo. 
Por que eu não posso me vestir e me maquiar do jeito que eu quiser? Por que não posso cortar o cabelo Joãozinho, ou deixá-lo crescer até os joelhos? Por que eu tenho que ser igual a todo mundo???
Oi??? 
De onde surgiu essa ideia do certo ou errado na minha aparência?
Como diz um velho ditado popular: se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, sou eu que vou agradar?
Então ai vai uma dica bem simples: Agrade a você mesmo!!!
Passei minha vida inteira ouvindo: nossa, que rostinho lindo, por que não emagrece? nossa, tão linda, mas podia emagrecer... Ah, cansei disso! Sou linda do meu jeito e pronto!
E minhas amigas Plus também, são LINDAS e pronto!!! Somos lindas assim!!!
E nessa minha vida de blogueira, que tem que viver pesquisando várias coisinhas interessantes para postar aqui, foi que eu encontrei a Marianice!
Para quem não conhece, a Marianice é uma personagem muito especial que veio justamente para questionar estes padrões ridículos, severos, depressivos e nos mostrar que nossa autoestima deve ser Power!!!



A Marianice vive em São Paulo e é uma metáfora que representa todo esse nosso aprisionamento que não nos permite que sejamos nós mesmas... ela é assim, sem rosto, sem padrões!



Tenho certeza que vocês também ficam incomodadas com estas regras impostas pela sociedade. Claro, se praticamente tudo o que vivemos já está imposto! 
Mas já passou da hora de enxergarmos que algumas regras não fazem sentido em nossas vidas.
Sei que não é fácil quebrar essas regras, mas somos mulheres Poderosas! Nós Podemos Tudo!!!
Por isso, olhem-se no espelho e vejam a verdadeira beleza de vocês!!!






 photo image002-3.jpg




“Liberdade parece algo tão difícil de alcançar. Como ser livre se temos tantas regras para seguir? E coragem então? É tão mais fácil ter medo e nos contentar com pouco, né? Mas por que o medo tem que ser maior que a coragem? Por que a gente não pode ser livre e abrir mão de regras que não fazem sentido? Tudo depende de mim, eu que tenho que dar o primeiro passo. Só eu tenho o poder de mudar o que não me faz feliz. Chega de sonhar! Tá na hora de agir!”. @marianice0509!

O Twitter e Instagram dela é @marianice0509. Vale a pena conferir!

Autoestima Power e Um Beijão bem grandão Plus! =)

2 comentários:

Vanessa disse...

Que texto lindo, cheio de emoção e muita confiança. parabéns!

Unknown disse...

Obrigada Vanessa! Que bom que você gostou! Espero que sua autoestima também seja Power, ein?! Continue acompanhando o Blog meu bem! Grande Beijo!!!