sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bolinho! huuuummm!

Oiiii meus amores!
E ai? estão curtindo o feriadão??
Eu estou curtindo bastante o meu, juntamente com a prima que mora em Manaus, mas veio passar o feriadão aqui em Rio Branco...
E o meu feriado começou muito bem, pois uma amigona, a Gleici, me presenteou com um bolinho delicioso!
Ela agora está vendendo esses bolinhos deliciosos que eu Suuuper Aprovei! (suspeitaa hahahaha).
Então gente, ela faz esses bolinhos de vários sabores: tem de goiabada, de côco, de leite condensado e de chocolate (o meu preferido, claaaro!!)
Vou postar para vocês algumas fotinhos, caso interessar entrem em contato com ela pelo Face!
Vocês vão amar e eu garanto que é impossível comer só um bolinho desse....huuuummm!
Ah, ela aceita encomendas de bolos maiores também...




Esse é de cobertura de chocolate, com recheio de leite condensado e ameixa! nhami nhami!!!

É isso meus amores. E não percam o próximo post, pois vai ter transformação desta Plus que vos escreve! Rá!

Beijos da CamilindaPlus!

Nenhum comentário: