segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dica Interessante!

Oioi Plus!
Hoje venho aqui com uma dica muito interessante para nós mulheres lindas que somos muito atarefadas com a correria do dia a dia.
Sabe quando o esmalte começa a sair e você não tem tempo de removê-lo? Então, seus problemas acabaram (eita, casseta e planeta - organizações tabajara! hahahahaha)
Sério meninas, tenho uma dica de bolso (ou bolsa, mas digo bolso, pois o produto é bem pequenino) muito legal: Removedor de Esmalte Ricca da Belliz Company.
Esses Lenços Removedores de Esmalte não contem acetona e é possível retirar o esmalte com apenas um lencinho desses.
Como vocês podem ver, a embalagem é realmente bem prática e cabe na bolsa e no bolso! haha
Os estojos possuem estampas variadas.
 A minha embalagem é essa :)

Esse produto é bem fácil de achar em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos e com um precinho bem acessível. Eu paguei apenas R$ 4,90 no meu, aqui nas Lojas Americanas de Rio Branco.
Eu Suuuper Recomendo este produtinho salva-vidas!
E ai meninas, gostaram da dica?
Beijos da CamilindaPlus!




Nenhum comentário: