quarta-feira, 15 de maio de 2013

CHOCOLATE!

Lindas Plus...
Quem me conhce sabe que eu  SUPER  AMO chocolate. E quem não conhece é só dar uma olhadinha ali no meu perfil, pois coloquei lá: apaixonada por chocolate.
Pode ser ao leite, pode ser branco, pode ser crocante, pode até ser amargo... o que importa é ser Chocolate.
Eu realmente sou Chocólatra, que passa super mal se não comer um pedacinho de chocolate que seja. Tooodos os dias eu preciso do chocolate... (super dependente mesmo!)
Aí, para alegrar minha vida, minha amiga Ingra Jéssica comprou uma cascata de chocolate. E adivinhem quem inaugurou: eu, claaaaro... ( e mais um monte de gente que gosta de chocolate como eu...hahahaha)
Enfim... minha amiga agora aluga a cascata de chocolate dela. Fica suuuper legal usar a cascata de chocolate nas festas. Eu Super recomendo! (suspeita por ser chocólatra. hahaha)
E você que mora em Rio Branco, caso queira fazer a alegria dos chocólatras em suas festas é só entrar em contato com a Ingra Jéssica que ela aluga!
Ah, ela aluga também iluminação e toalhas de mesas. Confiram!






#ficaadica!
Beijinhos Plus! ;) @milaeric2302

Nenhum comentário: