quinta-feira, 9 de maio de 2013

E por falar em Auto estima....

Oie minhas queridas Plus!
No post anterior eu disse que queria Auto estima!
E por falar em Auto estima... nada melhor que uma boa (mega, ultra, power, LINDA) MAQUIAGEM!
Eu simplesmente AMO maquiagem!
E pra mim, os produtos da MARY KAY (maquiagens, hidratantes, perfumes... toooodos) são Perfeitos!
E o melhor: quem possui o cartão fidelidade Mary Kay, ganha brindes exclusivos na compra dos ma-ra-vi-lho-sos produtos da marca! (e é claro que eu tenho um...hahaha)
Recentemente estive participando de um encontro da Mary Kay, proporcionado pela minha Best Consultora! Super ótimo!
No momento, o meu chameguinho da Mary Kay está sendo o Corretivo para a área dos olhos (esconde perfeitamente as horríveis olheiras) eeee... adivinhem só: eu SUPER recomendo!
Caso vocês queiram, eu divido um pouquinho minha Best consultora com vocês, tá?! hahahaha
@rachel_benites(http://www.facebook.com/Rachelbenites.mk), Consultora de Beleza!!!  
E NÃO ESQUEÇAM: AUTO ESTIMA MINHAS LINDAS PLUS!



Nenhum comentário: