domingo, 19 de maio de 2013

Shampoo!

Oiiii meus amores Plus.
Meninas, deixa eu contar para vocês uma descoberta: Shampoo TRESemmé.
Minha querida mãe, do nada, resolveu comprar o shampoo TRESemmé da linha Thermal Protection, e eu simplesmente A-DO-REI! Mas adorei mesmo!
Essa linha é de proteção térmica ( Complexo Termo Protetor) que protege o cabelo exposto ao calor excessivo do secador, chapinha e modeladores. Além de proporcionar uma hidratação super balanceada. Apesar de eu nem expor tanto assim os meus cabelos a calor excessivo, o shampoo e o condicionador deram suuuper certo para mim!
Meus cabelos estão com luzes, e quem tem luzes sabe o quanto é difícil manter os cabelos sedosos e com brilho, pois as luzes ressecam bastante os fios. Mas esse shampoo proporcionou brilho e maciez aos meus cabelos. E o melhor de tudo: após a lavagem, fica super fácil desembaraçar e pentear os fios. E sabem o que também é bom? O preço, que é bem baratinho e acessível! AMEI e por isso compartilho aqui com vocês minhas Plus Lindas!
AH, só tem um probleminha: a edição é Limitada! =(






Bom, é isso meninas... comigo deu super certo! Espero que se vocês forem experimentar, dê certo também! Depois me contem, ein?!

Beijinhos da CamilindaPlus!

Nenhum comentário: