quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look's de Adele!

Oi minhas Lindas Plus!!!!
Meninas, se existe uma Plus Size que merece ser admirada e ser nossa musa inspiradora, essa é a cantora Adele, vocês não acham?!
O nome completo dela é Adele Laurie Adkins, nascida na Inglaterra, sendo uma das cantoras de maior sucesso mundial, Adele é dona de uma voz Poderooosa!
Além daquela voz linda e perfeita (invejinha branca...haha) ela se veste suuuuper bem! Tá certo que eu particularmente não curto muito vestir sempre preto (e ela sempre veste preto. Um pretinho nada básico, haha), mas vamos combinar que ela está sempre beeeeem arrumada! Super curto os Look's dela! Ela é linda!
A maioria dos blogs direcionados ao público Plus Size usa Adele como um ícone de moda e estilo. Aqui não seria diferente! Então, como sempre gosto de investir em inspiração para as minhas Plus Lindonas, aqui vão algumas fotos dos Look'S lindos da Adele.
















 A cantora está sempre com looks super glamorosos que usa tanto no dia a dia, quanto em eventos do qual participa. 

 Adorei o verde no preto! Assim siiiim...hahahaha



 




Certa vez, em uma entrevista, ela disse que não se preocupa por ser cheinha – “eu represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disto”. 
 Adooooro ser representada por essa Lindona! hahaha
E ai meus amores Plus? Gostaram dos Look's?
Beijinhos da CamilindaPlus =*

Nenhum comentário: