sábado, 18 de maio de 2013

Look basiquinho!

Oioi minhas lindonas Plus. E aí? Estão curtindo o fim de semana? Eu estou curtindo bastante. Inclusive, hoje fui a um lanche na casa de uma amiga da minha mãe. Escolhi um look bem basiquinho, mas mesmo assim vou compartilhar aqui com vocês.  Como as fotos foram tiradas pelo celular, a resolução não está muito boa... =(
           
Notem que estou com uma blusa com listras na horizontal. Siiimm, nós Plus podemos usar listras na horizontal!!!!                       
Ah, notem também que a blusa é de manga 3/4. Por incrível que pareça estava um ventinho frio aqui em Rio Branco (cidade calorenta!)

Blusa - Via Gold.
Calça - Morena Rosa. 
Sapatilhas- Moleca.
Acessórios - Romanel.

Maquiagem simples e no cabelo uma trancinha básica. Look bem simples, para uma ocasião bem simples! 
                         .                                                                                                                            
 E aí meus amores? Gostaram do look basiquinho?
Beijos da CamilindaPlus ;) 

Nenhum comentário: