sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vestido de Festa. Ai que Dilema!

Oi Lindonas!
No post anterior eu mencionei minha amiga Tássia Machado (aquela que é a elegância em pessoa).
Então..., acontece que ela vai casar e eu preciso de um Look bem bonito para ir nesse casório! ;)
Estive pesquisando na net alguns modelitos. E esse foi o problema: Cada um mais lindo que o outro. Pirei!!!hahahaha
Vou compartilhar aqui com vocês algumas fotos dos que eu gostei (só algumas, caso contrário passarei dois dias postando fotos, hahahahaha)








E ai Plus? De qual modelito vocês mais gostaram?
Eu estou na dúvida! Ai que Dilema!
Beijos da CamilindaPlus!


2 comentários:

Anônimo disse...

ôh amiga, obrigada pela "elegancia em pessoa", e agradeço de verdade a "procura" pelo vestido dos sonhos em prol da minha pessoa e de um momento tão especial pra mim... Vamos arrasar, bombar e comemorar um dia mais especial da minha vida!!! Bjooooo

Unknown disse...

Eu só falei a verdade: Elegância em pessoa siiim!!! Vamos bombar mesmo nesse dia que vai ser top! ;)