quarta-feira, 22 de maio de 2013

Comentários!

OiOi Genteeeee.
Meus amores, hoje meu dia foi super corrido, então vou ficar devendo um post mais elaborado pra vocês =/
Mas eu não podia deixar de vir dizer um oi pra vocês, né?|
Aproveitando a oportunidade, vou pedir um favorzinho: Comentem os seus post's favoritos!!! Please =)
Muita gente me falou que não estava conseguindo comentar, então vou ajudar vocês.
Ao final de cada Post tem um campo para comentários, então você clica lá para comentar.
 
Ao clicar, você será remetido à page de comentários:

 
 
Daí, vocês deixam comentários bem bonitinhos para mim...hahaha
Não esqueçam de digitar corretamente as palavras apresentadas e de escolher a maneira de identificação (você não precisa ter uma conta específica para comentar).
Pronto! Agora é só comentar para interagirmos mais! ;)
Beijinhos da CamilindaPlus

Nenhum comentário: