quarta-feira, 8 de maio de 2013

Matéria!

Oioi meus amores!
Estava eu por aqui navegando pela net, quando de repente encontrei esta matéria: MULHER QUE QUASE MORREU DE ANOREXIA SE TORNA MODELO PLUS SIZE.
Esta matéria relata a história da Inglesa Alice Jackson, de 26 anos, que desenvolveu a anorexia em 2006, no seu primeiro ano de faculdade. Ela chegou tão longe no distúrbio alimentar que dizia não se importar em morrer.
A obsessão era tamanha, que a moça corria até duas horas por dia e comia apenas um punhado de folhas de alface à noite. 
Alice finalmente decidiu buscar ajuda depois que seus pais disseram que ela estava muito magra.
Agora ela tem um peso saudável e é uma das finalistas de um concurso de modelos Plus Size da marca de lingeries "Curvy Kate".
Em uma entrevista, Alice disse: "Estou confiante com meu corpo e estou feliz em ser saudável. Acho que é muito importante as mulheres não serem insatisfeitas com elas próprias só porque as pessoas dizem para que percam meio quilo. Eu estou feliz por estar cheia de curvas e tenho orgulho de ser assim."
Olhem só o antes e depois de Alice Jackson:
Suuuper me identifiquei com esta matéria, pois há alguns anos sofri de bulimia. Passava a semana quase toda sem comer e tomava vários laxantes e diuréticos (é minha gente, meu passado me condena, hahaha). Maaaas, consegui superar essa fase e olhem só: virei blogueira Plus! (hahahaha)
Auto estima ein, Auto estima  minhas queridas Plus!

 Beijos da Camilinda ;)




Nenhum comentário: