quinta-feira, 16 de maio de 2013

Plus Size na moda!

Oieeee, minhas Plus Lindaaaas!!!
Meus amores, eu tenho uma amiga linda chamada Tássia Machado, que é a elegância em pessoa. Daí, estávamos por aqui conversando quando de repente ela me mostra a revista Manequim deste mês. A primeira coisa que vi foi: Moda Plus Size - O melhor das passarelas para alongar e afinar a silhueta.
E claaaro que eu tinha que compartilhar aqui com minhas Plus mais lindas, né gatonas?!

  


Na página 18 da revista, a atriz Flávia Guedes ( a Salete da novela Salve Jorge), ensina como usar o hit da estação e criar looks que valorizam as curvas. ( Nossas PO-DE-RO-SAS curvas!!!)




Mais à frente, das páginas 46 a 51, a revista traz algumas propostas da passarela que são ideais para valorizar a silhueta GG, com dicas para adaptar ao dia a dia.


 
 
 Esse barroco foi o que eu mais gostei!!! =)



Já esse floral foi o preferido da minha amiga Tássia!








Esse combina comigo, já que sou adv! haha





E como não podia deixar de ser... o militarismo também na moda Plus Size (rsrs). Super gostei desse também! ;)


É isso aí minhas Plus Lindas. De qual vocês mais gostaram? Confiram a revista para copiar os modelitos lindos!
Beijinhos da CamilindaPlus! =*

Nenhum comentário: